» Notícias
25/02/2019
Tamanho da Fonte
 

Tereza Cristina cobra ‘atenção’ de Guedes para agronegócio


A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, chamou a atenção do ministro da Economia, Paulo Guedes, para o setor do agronegócio, na noite desta terça-feira, 19. “Professor Paulo Guedes, vamos olhar juntos com muita atenção para esse setor, que é sobrevivente”, disse a ministra durante a cerimônia de posse da diretoria da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA).

Cristina disse ainda que a bancada ruralista é a “mais progressista do país” e sempre lutou por um agronegócio mais moderno, embora tenha reclamado que muitas vezes o governo “atrapalhou”. Em seguida, para evitar desconforto, disse que se referia aos governos anteriores. “Elegemos um presidente da República que valoriza o produtor rural”, elogiou. Por fim, deu o recado: “Sabemos do significado e do peso dessa frente sobre o agronegócio”.

Tereza Cristina, por outro lado, elogiou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que estava entre os presentes. “O senhor disse que teríamos que estar em sintonia. Estamos em perfeita sintonia pelo desenvolvimento do Brasil. O senhor pode ter certeza disso”, disse a ministra.


Fonte: Portal DBO